Capa da Publicação

Série derivada de John Wick ganha previsão de lançamento

Por Guilherme Souza

Keanu Reeves se tornou uma das figuras mais queridas da internet nos últimos anos e isso se refletiu no sucesso dos filmes estrelados por ele, principalmente os da franquia John Wick, que se tornou uma das mais lucrativas da atualidade.

Além de um vindouro quarto capítulo da franquia principal e um filme focado em uma das bailarinas apresentadas no terceiro filme, a franquia também se prepara para expandir seus horizontes através de uma série focada na criação do Hotel Continental.

Até o momento, pouco se sabe sobre a trama da série ou se os atores do elenco principal irão aparecer na produção, mas em uma recente aparição no Television Critics Association, Jeffrey Hirsch, Presidente do Canal Starz, revelou que a série deve ser lançada pouco depois do lançamento de John Wick 4 nos cinemas.

De acordo com o executivo, eles fizeram isso para que a trama da série não afete o resultado dos filmes e complementou a declaração dizendo que participou de uma reunião criativa para o piloto da série e que está confiante no trabalho dos roteiristas.

Veja também:

Keanu Reeves inicia o treinamento para John Wick 4

Ator de Sense8 se junta ao elenco de Matrix 4

John Wick 4 – Diretor da franquia fala sobre trazer mais atores de “Matrix” para o filme

Fique com imagens de John Wick – Capítulo 3 em nossa galeria:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'