John Wick 4 – Diretor da franquia fala sobre trazer mais atores de “Matrix” para o filme!

Capa da Publicação

John Wick 4 – Diretor da franquia fala sobre trazer mais atores de “Matrix” para o filme!

Por Evandro Lira

Marcado para chegar aos cinemas em maio de 2021, John Wick: Capítulo 4 trará Keanu Reeves em uma nova aventura da saga do lendário assassino. Mas o que não temos certeza ainda é se o cineasta Chad Stahelski voltará a cadeira de direção.

Durante uma recente entrevista do Comic Book Movie com Stalheski, o artista não disse que dirigirá a sequência, mas confirmou que estaria envolvido na produção de alguma forma.

“Eu acho que a família John Wick… você sabe, é um pouco cedo para dizer, e eu odiaria te levar em uma direção incorreta na resposta… mas esse é um projeto no qual eu continuarei envolvido, de certa forma, provavelmente até minha carreira terminar, e isso é bom”, falou Chad Stahelski.

O cineasta também comentou sobre a possibilidade de trazer para além de Reeves e Laurence Fishburne, outros atores da franquia Matrix, como Carrie-Anne Moss (Trinity) e Hugo Weaving (Agente Smiht).

“Keanu e eu conversamos muito sobre para onde queremos ir. É algo em que estamos constantemente pensando, tentamos ao máximo não forçar as coisas. Eu certamente não quero incluir um membro do elenco de Matrix para tentar atrair algum tipo de atenção sem trabalhar uma história por trás disso. Se criarmos esses ótimos personagens… e você sabe, na minha cabeça, faz sentido colocar Carrie-Anne lá ou Hugo Weaving ou qualquer um de nossos colegas de Matrix. E se funcionar e se eles tiverem interessados, isso é sempre uma vantagem, até porque somos todos amigos e acho que todos são excelentes artistas. Então, isso é algo que ainda está para ser visto.”

John Wick 3: Parabellum foi um sucesso comercial e de crítica em 2019, garantiu mais uma sequência e alçou a franquia de ação à uma das melhores do cinema atualmente.

Enquanto isso, Matrix ganhará um quarto filme futuramente e já conta com a volta de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

Fique com imagens de John Wick 3: Parabellum na nossa galeria: