Vídeo da equipe de produção mostra Cetro do Loki com a joia da mente, assista

Capa da Publicação

Vídeo da equipe de produção mostra Cetro do Loki com a joia da mente, assista

Por Raphael Martins

Uma das séries do universo Marvel sendo desenvolvidas para a plataforma Disney+ é Loki, que trará novamente Tom Hiddleston ao papel do deus da trapaça que tanto divertiu os fãs do MCU, pelo menos até ele encontrar seu fim trágico nas mãos de Thanos em Vingadores: Ultimato.

Mas quando se trata do personagem, nada é o que parece. Quando os Vingadores voltam no tempo até a batalha de Nova York em Vingadores: Ultimato, o deus da trapaça consegue escapar, e é o que acontece depois disso que a série de TV deve mostrar.

Mas Tom Hiddleston não deve ser o único a fazer um retorno. O cetro de Loki, devidamente equipado com a joia da mente, também deve aparecer mais uma vez.

Em seu Twitter, Russel Bobbitt, mestre de objetos cenográficos do Marvel Studios, mostrou com detalhes o cetro do personagem, usado pela primeira vez no primeiro filme dos Vingadores, o que pode indicar que veremos Loki usando a joia da mente mais uma vez:

“Loki… eu voltei.” 

Como era de se esperar, o Marvel Studios não comentou nada sobre o assunto, mas caso o cetro e a joia da mente apareçam mais uma vez, isso pode se dar durante um flashback, onde ele recebe o cetro das mãos de Thanos, ou simplesmente como uma ilusão criada por ele para intimidar seus inimigos.

E aí, será que mais Joias vão voltar no futuro do MCU? Como elas voltarão? Comente!

Veja também:

Série do Loki pode estar em busca de uma criança para viver o Deus da Trapaça

Tom Hiddleston confirma o início da pré-produção da série do Loki

Loki – Série pode ter uma versão feminina do Deus da Trapaça!

Fique com imagens de Falcão e Soldado Invernal, primeira série do Marvel Studios na Disney+: