Tom Hiddleston confirma o início da pré-produção da série do Loki

Capa da Publicação

Tom Hiddleston confirma o início da pré-produção da série do Loki

Por Gus Fiaux

Nos próximos anos, veremos uma enxurrada de séries do Universo Cinematográfico da Marvel lançadas no Disney+, trazendo destaque para personagens que até então eram vistos como meros coadjuvantes. Esse será o caso de Loki, que vai nos mostrar as aventuras solo do Deus da Trapaça pelo Multiverso.

A série está programada para sair em 2021 e deve ter alguma ligação com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Agora, no entanto, o astro Tom Hiddleston confirmou o início da pré-produção da minissérie, que assim como outros lançamentos da Marvel, terá seis episódios.

No Instagram, o ator postou uma foto ao lado da equipe técnica da série, avisando que a pré-produção já começou. Com isso em mente, as filmagens não devem demorar. Ele também deixou, na legenda, o aviso: “Vejo vocês no Ano Novo”, o que pode ser um indício para algum anúncio maior.

Na foto, além de Hiddleston, podemos ver Kate Herron, que será a diretora de todos os episódios da série, bem como o produtor Kevin Wright. Ao que tudo indica, a série vai mostrar uma versão de Loki (apresentada em Vingadores: Ultimato) viajando pelo Multiverso. Há rumores de que a série também vai lidar com viagem temporal.

Veja mais notícias da série do Loki:

Série do Loki pode ter uma versão feminina do Deus da Trapaça

Produtor de Loki fala sobre possíveis viagens no tempo

Série de Loki terá ligação com Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Loki chega ao Disney+ no primeiro semestre de 2021!