Série de O Senhor dos Anéis tem sua produção suspensa por tempo indefinido

Capa da Publicação

Série de O Senhor dos Anéis tem sua produção suspensa por tempo indefinido

Por Gus Fiaux

Enquanto o Coronavírus se alastra pelo mundo todo, várias séries e filmes estão tendo suas produções interrompidas, devido às preocupações com a segurança e a saúde de diversos trabalhadores do ramo audiovisual. E a mais nova série a entrar no embalo é a produção de O Senhor dos Anéis, que será lançada pela Prime Video. 

A série estava sendo gravada na Nova Zelândia – onde foram filmados os seis filmes das sagas O Senhor dos Anéis O Hobbit. De acordo com o Deadline, mais de 800 profissionais da equipe técnica e do elenco foram mandados para casa, e por enquanto não há sequer uma previsão de retorno das gravações.

Veja mais notícias da série de O Senhor dos Anéis:

Série de O Senhor dos Anéis revela um de seus protagonistas

Série de O Senhor dos Anéis divulga elenco principal completo, confira

Ator de Game of Thrones se junta ao elenco da série de O Senhor dos Anéis

A decisão foi tomada depois que a Nova Zelândia anunciou o fechamento das fronteiras para estrangeiros, na última sexta-feira (13). O Deadline ainda indica que nenhum dos trabalhadores da série testou positivo para o COVID-19, mas a produção está recomendando a todos que não retornem para o set de filmagens sem permissão expressa de seus supervisores.

A série baseada na obra de J.R.R. Tolkien deve trazer uma aventura situada durante a Segunda Era da Terra-Média, muito antes dos eventos de O Senhor dos Anéis O Hobbit. A série deve trazer alguns personagens conhecidos da saga, como Galadriel. Por ora, ainda não há previsão de retorno das filmagens, embora a série esteja prevista para 2021.

A seguir, relembre os 10 melhores personagens de O Senhor dos Anéis:

A série de O Senhor dos Anéis deve estrear em 2021.