Segunda temporada de Picard pode trazer personagem querida dos fãs

Capa da Publicação

Segunda temporada de Picard pode trazer personagem querida dos fãs

Por Raphael Martins

Star Trek: Picard, série que trará de volta Patrick Stewart no papel do icônico capitão da Enterprise Jean-Luc Picard, estreia ainda esta semana nos Estados Unidos pela plataforma CBS All Access, prometendo grandes aventuras e surpresas maiores ainda aos fãs de longa data de Star Trek: A Nova Geração.

Com uma segunda temporada já confirmada antes mesmo de a primeira estrear, as possibilidades são infinitas e os segredos são muitos, mas parece que já temos a primeiro delas revelado: Whoopi Goldberg, que viveu Guinan em A Nova Geração, retornará no novo ano.

Durante o programa The View, Patrick Stewart se reuniu novamente com a amiga e ex-companheira de tripulação na Enterprise, fazendo a ela o que ele chamou de “pedido formal” para que ela participasse da segunda temporada de Picard.

A atriz aceitou com alegria o chamado de seu capitão, e aproveitou para relembrar da época em que esteve na série, onde apareceu em 29 episódios:

“Star Trek foi uma das minhas maiores experiências, do começo ao fim. Eu tive a melhor, a melhor época de toda a minha vida!”

Confira a emocionante reunião entre os dois aqui embaixo:

“Patrick Stewart oficialmente convida Whoopi Goldberg a se unir a ele na segunda temporada de  Star Trek: Picard: ‘Foi maravilhoso ter você e nós mal podemos esperar para estar com você novamente mais uma vez.’.

Star Trek: Picard tem em seu elencoIsa Briones, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway e Evan Evagora. Atores de A Nova Geração, como Brent Spiner, Jonathan Frakes e Marina Sirtis, reprisarão seus papeis.

Veja também:

Novo trailer de Star Trek: Picard mostra Locutus e cenas inéditas, assista

Star Trek: Picard – “Logan” convenceu Patrick Stewart a fazer a nova série!

Star Trek: Short Treks – Lançado trailer de nova temporada de curtas no universo da franquia!

Confira imagens da série na galeria abaixo: