Ex-diretor de Doutor Estranho 2 quer dirigir filme de Constantine

Capa da Publicação

Ex-diretor de Doutor Estranho 2 quer dirigir filme de Constantine

Por Evandro Lira

O ex-diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Scott Derrickson, disse em sua rede social que gostaria de dirigir um filme do Constantine, personagem da DC Comics.

Veja mais notícias:

Superman: Entre a Foice e o Martelo ganha vídeo apresentando Homem de Aço comunista

Mulher-Maravilha: Bloodlines ganha trailer

Batman Ninja, anime da DC, ganhará adaptação para o teatro

No Twitter, Derrickson foi perguntado por um fã se ele gostaria de comandar um filme da Liga da Justiça Sombria, que como muitos de vocês sabem, está prestes a ganhar uma adaptação pela produtora de J.J. Abrams. Derrickson, no entanto, foi incisivo na hora de responder, afirmando que tinha interesse em fazer um filme do Constantine.

Veja:

O personagem criado Alan Moore, John Totleben e Steve Bissette na década de 80 é um dos anti-heróis mais queridos da DC e um fundador da Liga da Justiça Sombria. Scott Derrickson, por sua vez, é um cineasta totalmente ligado ao terror, o que torna ele uma opção a ser considerada quando as futuras adaptações da equipe começarem a ser desenvolvidas.

Constantine já ganhou uma adaptação para o cinema em 2005, com um filme estrelado por Keanu Reeves e dirigido por Francis Lawrence. O que você acharia de uma nova versão do personagem comandada por Scott Derrickson?

Fique com: