Artista imagina Sasuke Uchiha no estilo de vários animes diferentes

Capa da Publicação

Artista imagina Sasuke Uchiha no estilo de vários animes diferentes

Por Gus Fiaux

Naruto é um anime que continua no coração de muitos fãs, em grande parte devido ao seu elenco bem variado de personagens. Os ninjas de Konoha sempre tiveram um grande apelo, tanto por seus visuais quanto por suas histórias únicas e trágicas, e é difícil encontrar alguém que tenha cativado tanto os fãs quanto Sasuke do Clã Uchiha.

Abaixo, veja mais notícias e matérias envolvendo Naruto:

Anime de Boruto traz momento emocionante entre Naruto e Sarada

[Quiz] Qual seria sua vila em Naruto?

[Quiz] Naruto: O quanto você sabe sobre a série clássica?

Conhecido por fazer artes explorando os vários estilos de anime que existem por aí, o artista digital A2T Will Draw agora resolveu fazer um post focado em Sasuke Uchiha, que nos mostra o ninja com visuais diferentes. Aqui, podemos tanto vê-lo no estilo de Naruto quanto de outros animes.

Por exemplo, podemos ver como seria o personagem caso fizesse parte de Dragon Ball Z, com um visual mais “parrudo”. Além disso, temos também o herói em uma pose bem dramática – bem no estilo de Jojo’s Bizarre Adventure. Já no estilo de Attack on Titan, Sasuke fica ainda mais soturno e triste.

E esses não são os únicos animes que podemos ver aqui. Ao todo, também temos Sasuke nos estilos de One Piece, My Hero Academia, Demon Slayer, Bleach e também desenhado no estilo próprio do ilustrador.

Confira as artes abaixo:

A capa da matéria é de autoria de ART_BPS.