Novo vídeo de Rick e Morty ajuda os fãs a se prevenirem contra o Coronavírus

Capa da Publicação

Novo vídeo de Rick e Morty ajuda os fãs a se prevenirem contra o Coronavírus

Por Gus Fiaux

Enquanto a quarta temporada de Rick e Morty não nos traz novos episódios, a dupla voltou para trazer um serviço de utilidade pública. Em meio ao surto do Coronavírus, a página oficial da série no Twitter acaba de soltar um vídeo com uma cena divertida da série, onde vemos Morty brigando com sua irmã e a xingando por vinte segundos ininterruptos.

Para quem não sabe, vinte segundos é o tempo mínimo apropriado para que você possa lavar suas mãos, higienizando toda a pele. Agora que a pandemia está em um ponto crítico no mundo todo, os médicos e especialistas de saúde garantem que lavar as mãos é a alternativa adequada para eliminar os vírus do tipo COVID-19 que possam ficar em contato com a pele.

Veja mais notícias de Rick e Morty:

Roteiro de Doutor Estranho 2 será reescrito por roteirista de Rick e Morty

Rick e Morty ganha novo teaser para quarta temporada

Christopher Lloyd quer um crossover entre De Volta Para o Futuro e Rick and Morty

Confira o vídeo abaixo:

Rick e Morty atualmente está em sua quarta temporada, no Adult Swim. Até o momento, já foram lançados cinco episódios, e é esperado que mais uma leva seja lançada ainda neste ano, embora não haja previsão de retorno para a série. Enquanto isso não acontece, se cuide e não esqueça de lavar bem as mãos.

Abaixo, veja as teorias mais insanas sobre Rick e Morty:

Ainda não há previsão para o retorno de novos episódios de Rick e Morty.