Christopher Lloyd quer um crossover entre De Volta Para o Futuro e Rick and Morty

Capa da Publicação

Christopher Lloyd quer um crossover entre De Volta Para o Futuro e Rick and Morty

Por Guilherme Souza

Já faz algum tempo que os fãs – e até mesmo parte do elenco, pede por um quarto filme da franquia De Volta Para o Futuro. Embora essa possibilidade fique cada vez mais distante, o ator Christopher Lloyd, intérprete do Dr. Brown, tem uma ideia bem interessante para a trama do novo filme.

Em uma recente participação em uma Comic Con da Alemanha, Lloyd afirmou que o quarto filme da franquia não irá acontecer, mas caso ele fosse feito, ele adoraria ver um encontro entre eles e os personagens da série animada Rick and Morty.

“Eu acho fabuloso. Eu já assisti, eu amo o humor da série, eu amo os personagens,” disse o ator. “Eu tive uma fantasia em que eles fariam outro filme de De Volta Para o Futuro, De Volta Para o Futuro 4. Mas o filme não vai acontecer – mas se ele acontecesse, a trama poderia ser uma colisão com Rick and Morty. Algum dia, em alguma outra zona temporal, em outra zona de espaço.”

Considerando que as duas franquias abordam viagens no tempo e que contam com um doutor maluco que arrasta um garoto por aí, o encontro certamente seria incrível. Lloyd acredita que com o roteirista certo, o encontro poderia acontecer facilmente.

“Eu não sei. Mas tem muito potencial nisso,” disse Lloyd. “Talvez com um bom roteirista. Mas eu acho que isso seria bem divertido.”

E você, gostaria de ver esse encontro acontecendo?

Veja também:

Divulgada a abertura da quarta temporada de Rick and Morty

Jogo baseado na quarta temporada de Rick and Morty é lançado de surpresa

Elenco original de De Volta Para o Futuro se reúne em nova foto

Fique com imagens da quarta temporada de Rick and Morty:

Fonte: CB