De Volta Para o Futuro – Ator ainda quer fazer parte de um novo filme da franquia!

Capa da Publicação

De Volta Para o Futuro – Ator ainda quer fazer parte de um novo filme da franquia!

Por Guilherme Souza

A franquia De Volta para o Futuro se tornou um marco na história da cultura Pop, além de ter inspirado inúmeras produções que seriam feitas nos anos subsequentes. Usando técnicas revolucionárias de efeitos especiais para a época, a franquia foi responsável pelo lançamento de três filmes de sucesso.

Agora, quase 30 anos depois do lançamento do último filme da franquia, o ator Christopher Lloyd, responsável por interpretar o icônico Dr. Brown, declarou que ainda gostaria de participar de um quarto filme, mas para isso, ele gostaria de se certificar que a produção teria a história correta, além do retorno do diretor e roteirista dos três primeiros filmes.

“Eu ficaria maravilhado com isso. Eu amaria estar em um quarto filme, se eles conseguissem chegar com a ideia certa que expanda a história e que se saia tão bem quanto os três primeiros.”

“É importante que Bob Zemeckis e Bob Gale também estejam animados por fazer outro episódio,” disse Lloyd.

Ao falar sobre a história de um possível novo filme, o ator reforça que o grande desafio é fazer algo que seja tão bom quanto os filmes originais.

“Eu acho, que é realmente importante que eles encontrem a história certa, Eu acho que o desafio é fazer algo tão bom quanto os originais. Eu acredito que possa acontecer. Eu não ouvi nada sobre isso, se eles mudarem de ideia… ‘aqui está algo que podemos fazer,’ e que eles acreditam e que eles podem realmente fazer.” 

O fato de Lloyd estar disposto a retornar para um novo filme com certeza é animador, resta sabermos se o estúdio gostaria de investir novamente na franquia, além é claro, dos atores e equipe originais de produção estarem dispostos a voltar também.

Veja também:

Fonte: CB