Resident Evil Village será o maior entre os novos games da franquia, diz jornalista

Capa da Publicação

Resident Evil Village será o maior entre os novos games da franquia, diz jornalista

Por Gus Fiaux

Desde que foi anunciado, Resident Evil Village está deixando muitas pessoas curiosas. O game deve trazer novidades à franquia, enquanto aborda alguns elementos do jogo anterior e traz de volta personagens muito clássicos da saga – como, por exemplo, Chris Redfield. Por outro lado, muitos estão curiosos a respeito do tempo de campanha do game.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Resident Evil:

Resident Evil Village: Divulgados novos detalhes do gameplay do jogo

Remake de Resident Evil 4 terá trama original expandida, diz jornalista

[Quiz] Resident Evil: Qual personagem você seria?

Recentemente, o jornalista e insider Dusk Golemque está fazendo uma ampla cobertura com vários rumores e especulações sobre o próximo game da franquia, respondeu no Twitter um usuário que questionou a respeito do tempo de duração do jogo. De acordo com ele, RE8 pode ser um dos maiores jogos da franquia até o momento:

“Ok, última questão de RE8 e então vou trabalhar. Eu não sei exatamente o tempo total de duração, mas descobri de uma fonte bem confiável que será o maior jogo de todos os da RE Engine. Não será o maior jogo de Resident Evil, eu particularmente acho que será menor que RE6 e RE4, mas eu ouvi que é maior que RE7/RE2 (remake) e RE3 (remake).”

Quando ele menciona os jogos da RE Engine, ele está falando justamente dos lançamentos mais recentes da CapcomResident Evil 7 e os remakes de Resident Evil 2 e 3. Esse rumor ainda não foi confirmado, e muito provavelmente teremos que esperar para o lançamento do jogo em si para tirar a prova.

Abaixo, veja tudo o que já sabemos sobre o jogo até agora:

Resident Evil Village será lançado em 2021.