Diretor de Arte de God of War cria artes sensacionais dos X-Men, confira

Capa da Publicação

Diretor de Arte de God of War cria artes sensacionais dos X-Men, confira

Por Matheus Takahashi

O artista Raf Grassetti, conhecido por ser o diretor de arte da franquia God of War, se destaca bastante pelo seu estilo de desenho, no qual ele mescla traços cartunescos e realistas em suas artes – tal com já fez com personagens de Street Fighter e vilões do Batman. Agora, ele criou novos designs para alguns dos personagens dos X-Men – mais especificamente Ciclope, Colossus e Noturno.

Veja mais sobre outras artes incríveis:

Coringa: Arte sensacional mostra Martha Wayne como vilã de Ponto de Ignição

Artista imagina protagonistas de Avatar como Mestres Pokémon, confira

Artista cria versão realista do Goku Jovem, confira

Em sua página no Instagram (via CBR), Grassetti deu novos visuais para os heróis mutantes, lembrando bastante seus trajes mais conhecidos dos quadrinhos. Nas publicações de suas imagens na rede social, o artista afirma que os personagens são alguns dos seus favoritos dentre os X-Men, que buscou modernizar os personagens enquanto tentava manter alguns elementos clássicos, e que se divertiu bastante enquanto trabalhava com as artes.

Você pode conferir as artes que ele fez de Ciclope, Colossus e Noturno na nossa galeria a seguir. Para conferir mais artes do trabalho de Raf Grassetti, confira aqui o perfil do artista no Instagram.