Coringa: Arte sensacional mostra Martha Wayne como vilã de Ponto de Ignição

Capa da Publicação

Coringa: Arte sensacional mostra Martha Wayne como vilã de Ponto de Ignição

Por Leo Gravena

Com os rumores de que o filme do Flash irá adaptar Ponto de Ignição, os fãs esperam ansiosamente para ver o Batman de Thomas Wayne, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, contudo, outro personagem importante da mitologia do Morcego também pode dar as caras: a Coringa, a Martha Wayne desse universo que se tornou completamente louca após a morte de seu filho.

Veja também:

Batman: Arte incrível mostra Jeffrey Dean Morgan como o herói de Ponto de Ignição

Fã mostra como Henry Cavill ficaria como o Batman, veja a arte

Arte de fã mostra Tom Hiddleston como novo Coringa do cinema

Em “Ponto de Ignição”, acompanhamos a história de Barry Allen voltando ao passado para impedir que sua mãe fosse assassinada pelo Flash Reverso, porém isso causou alterações catastróficas no futuro. Uma das principais alterações, foi a morte de Bruce Wayne no Beco do Crime, ao invés de seus pais, Thomas e Martha Wayne. Com a morte de Bruce, Martha acabou ficando louca e se tornou a Coringa, enquanto seu pai se tornou um vigilante conhecido como Batman.

Sempre vemos artes de Thomas Wayne como o Batman desse universo, contudo, a Coringa de Martha Wayne nem sempre possui o mesmo destaque. Agora, o artista Datrinti decidiu mostrar como Lauren Cohan, que interpretou a personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça ficaria como a versão maligna de Martha. Confira:

Aproveite e veja também: