Produtor de Mortal Kombat indica data de lançamento de primeiro trailer do filme

Capa da Publicação

Produtor de Mortal Kombat indica data de lançamento de primeiro trailer do filme

Por Guilherme Souza

Até o momento, já tivemos diversas informações dos bastidores sobre o novo filme baseado na franquia Mortal Kombat, mas ainda não vimos nenhuma imagem oficial ou a caracterização dos atores no longa, mas de acordo com o produtor Todd Garner, isso ainda pode demorar um tempo para acontecer.

Com as gravações oficialmente encerradas, a equipe agora trabalha na pós-produção, onde irão implementar os efeitos especiais, corrigir as cores, compor as trilhas sonoras e tudo o mais, sendo assim, muitos esperam que um teaser seja lançado em breve.

Recentemente, um fã perguntou a Garner se eles já tinham uma previsão para o lançamento de um vídeo promocional do longa e ele respondeu vagamente que isso deve acontecer no verão norte-americano (entre Junho e Agosto).

“Todd Garner para quando podemos esperar o lançamento de qualquer tipo de trailer? Eu estou morrendo aqui! Tenho esperado por isso desde que o filme original foi lançado.”

 

“Eu acho que nesse verão.”

Sendo assim, ainda vai levar um tempo para vermos algo do filme, ao menos que algumas imagens e pôsteres sejam lançados antes do teaser.

Veja também:

Mortal Kombat vai ganhar filme animado focado no Scorpion

Mortal Kombat – Joe Taslim, o Sub-Zero do novo filme, fala sobre seu personagem

Mortal Kombat 11 – Capcom impediu que personagens de “Street Fighter” participassem do jogo

Fique com algumas imagens dos bastidores do filme em nossa galeria:

Fonte: CB