Capa da Publicação

Produtor de Crise nas Infinitas Terras fala sobre trabalhar com Marv Wolfman

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você é um fã de quadrinhos, certamente já ouviu falar de Marv Wolfman, um dos roteiristas mais respeitados do ramo e responsável por diversas criações de sucesso, tais como a Crise nas Infinitas Terras, algumas das histórias mais populares dos Titãs e tantas outras obras.

A Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso prestou diversas homenagens ao Universo DC da TV e do cinema, mas também deixaram espaço para homenagear o próprio Wolfman através de uma aparição especial no último episódio da saga. Na participação, Wolfman aparece quando o Multiverso é restabelecido, segurando uma foto do Flash ao lado da Supergirl, pedindo que eles assinem ela, pois ele é um grande fã dos dois.

Na saga dos quadrinhos, Wolfman foi responsável por escrever a morte de Barry Allen e Kara Zor-El, que chocou os leitores, com isso, a aparição é uma analogia surpreendente.

Através de um vídeo dos bastidores, podemos ver o produtor e roteirista Marc Guggenheim falando sobre como foi conhecer e trabalhar com Wolfman, que participou do roteiro do último episódio da Crise. De acordo com Guggenheim, Wolfman quis se encontrar com os roteiristas de todas as séries de super-heróis, incluindo as que não estavam envolvidas diretamente na Crise, para entender o que estava sendo feito e porque eles estavam tomando algumas decisões narrativas.

Wolfman afirma que os envolvidos na série também fizeram o mesmo com ele e por mais que não usassem todos os elementos dos quadrinhos, queriam entender as razões por trás das decisões feitas por ele ao escrever a história.

Veja também:

Último episódio de Crise nas Infinitas Terras teve participação de personagem dos filmes da DC

Saiba o que mudou no Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras

Stargirl tem um novo trailer divulgado

Fique com algumas imagens do capítulo final da Crise em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'