Produtor de Crise nas Infinitas Terras fala sobre trabalhar com Marv Wolfman

Capa da Publicação

Produtor de Crise nas Infinitas Terras fala sobre trabalhar com Marv Wolfman

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você é um fã de quadrinhos, certamente já ouviu falar de Marv Wolfman, um dos roteiristas mais respeitados do ramo e responsável por diversas criações de sucesso, tais como a Crise nas Infinitas Terras, algumas das histórias mais populares dos Titãs e tantas outras obras.

A Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso prestou diversas homenagens ao Universo DC da TV e do cinema, mas também deixaram espaço para homenagear o próprio Wolfman através de uma aparição especial no último episódio da saga. Na participação, Wolfman aparece quando o Multiverso é restabelecido, segurando uma foto do Flash ao lado da Supergirl, pedindo que eles assinem ela, pois ele é um grande fã dos dois.

Na saga dos quadrinhos, Wolfman foi responsável por escrever a morte de Barry Allen e Kara Zor-El, que chocou os leitores, com isso, a aparição é uma analogia surpreendente.

Através de um vídeo dos bastidores, podemos ver o produtor e roteirista Marc Guggenheim falando sobre como foi conhecer e trabalhar com Wolfman, que participou do roteiro do último episódio da Crise. De acordo com Guggenheim, Wolfman quis se encontrar com os roteiristas de todas as séries de super-heróis, incluindo as que não estavam envolvidas diretamente na Crise, para entender o que estava sendo feito e porque eles estavam tomando algumas decisões narrativas.

Wolfman afirma que os envolvidos na série também fizeram o mesmo com ele e por mais que não usassem todos os elementos dos quadrinhos, queriam entender as razões por trás das decisões feitas por ele ao escrever a história.

Veja também:

Último episódio de Crise nas Infinitas Terras teve participação de personagem dos filmes da DC

Saiba o que mudou no Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras

Stargirl tem um novo trailer divulgado

Fique com algumas imagens do capítulo final da Crise em nossa galeria:

Fonte: CB