Título oficial de nova temporada de Power Rangers revela tema da nova equipe

Capa da Publicação

Título oficial de nova temporada de Power Rangers revela tema da nova equipe

Por Raphael Martins

Sucesso desde 1993, os Power Rangers seguem uma fórmula simples e que continua dando certo quase 30 anos depois: adaptar uma série japonesa do gênero Super Sentai para o público americano e vender toneladas de brinquedos. No ano que vem, essa tradição continuará.

Veja também:

Ranger Vermelho original retorna em trailer da nova temporada de Power Rangers

Artista mostra como poderia ter sido o visual do Ranger Verde no filme dos Power Rangers

[Quiz] Se você fosse um Power Ranger, qual seria sua cor?

No perfil oficial da franquia no Twitter, foi anunciado o título da 28ª série: Power Rangers Dino Fury, que como o próprio nome diz, usará mais uma vez dinossauros como seu principal tema. Esta será a quarta vez que isso acontece, com o novo time compartilhando o mesmo tema de Mighty Morphin Power Rangers, Power Rangers Dino Trovão e Power Rangers Dino Charge.

Na história, um exército de poderosos seres alienígenas invade a Terra causando muita destruição, e um novo time de Power Rangers, usando os poderes pré-históricos dos dinossauros, são recrutados para lidar com a ameaça da vez.

A série irá adaptar o Super Sentai Kishiryu Sentai Ryusoulger, que usava como tema, além de dinossauros, cavaleiros medievais. Power Rangers Dino Fury estreia em 2021 no canal Nickelodeon.

Confira nossa lista com as 10 melhores gerações de Power Rangers aqui embaixo: