Capa da Publicação

Pôsteres recusados de Vingadores: Ultimato mostram heróis virando pó, confira

·
Por Raphael Martins

O intervalo de um ano que separou Vingadores: Guerra Infinita de Vingadores: Ultimato não foi nada fácil para os fãs, que viram seus heróis reduzidos a pó e ficaram sem saber se alguns deles voltariam à vida na sequência.

O material promocional de Ultimato continuaria a explorar isso, pelo que podemos ver por alguns pôsteres feitos pelo artista Bosslogic, que trabalhou em algumas peças de marketing do filme, que infelizmente foram recusados pela Marvel.

Veja também:

Divulgado novo visual alternativo do Caveira Vermelha para Vingadores: Guerra Infinita

Capitã Marvel 2 pode introduzir Novos Vingadores, diz site

Sebastian Stan não sabe quando veremos os Vingadores reunidos novamente

Os cartazes mostram Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Hulk (Mark Ruffalo), os membros fundadores da superequipe, virando pó, o que poderia levar alguns fãs mais afoitos a pensarem que isso poderia acontecer no filme.

As artes recusadas você confere aqui embaixo. Arraste a imagem para o lado e confira a galeria completa:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael