Pokémon: Episódio que “mostraria” evolução do Pikachu era “pegadinha”

Capa da Publicação

Pokémon: Episódio que “mostraria” evolução do Pikachu era “pegadinha”

Por Gus Fiaux

Em Pokémon Journeys, temos acompanhado Ash Ketchum e seu amável Pikachu em diversas novas aventuras. Os fãs estão encantados com esse novo capítulo da saga, já que várias coisas novas estão sendo feitas e as decisões estão cada vez mais corajosas. No entanto, muitos ficaram assustados com uma pista falsa dada sobre o mais recente episódio do anime. 

Abaixo, veja mais notícias de Pokémon:

Episódio de Pokémon Journeys é editado após alusão a Hitler

Fall Guys: Artista cria skins de Pokémon para o jogo

Pokémon GO: Comunidade brasileira pede por melhorias no jogo

Há cerca de uma semana, os fãs estavam desesperados desde que foi feito um anúncio que sugeria a evolução do Pikachu de Ash no anime. Quando o capítulo foi ao ar, vimos que as coisas eram bem diferentes. No episódio, Goh deseja treinar seu próprio Pikachu – e ele acaba conseguindo uma fêmea da espécie.

Em um momento bem divertido do episódio, a fêmea tenta fazer com que o Pikachu de Ash se transforme através da Pedra do Trovão, perseguindo-o. Em um momento bem “tenso”, vemos os dois indo para trás de uma pedreira, de onde sai um Raichu. No entanto, trata-se de um terceiro Pikachu aleatório, enquanto os parceiros de Goh e Ash continuam correndo ao fundo.

Confira o vídeo abaixo:

No fim do episódio, descobrimos que a Pikachu de Goh deseja se transformar em Raichu, enquanto o de Ash continua do jeito que conhecemos. Agora, os dois amigos possuem evoluções diferentes do Pokémon elétrico, e isso deve ser melhor explorado no futuro. No entanto, foi um belo choque (perdão pelo trocadilho) para os fãs, que por pouco não viram o Pikachu de Ash se transformar em Raichu.

Abaixo, veja os 10 Pokémon mais poderosos da primeira geração:

Pokémon Journeys ainda não está disponível no Brasil.