Personagem importante de Star Wars retorna na HQ do Darth Vader

Capa da Publicação

Personagem importante de Star Wars retorna na HQ do Darth Vader

Por Gus Fiaux

O universo de Star Wars está sendo expandido frequentemente nas revistas em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics, que estão criando o novo mito dessa galáxia tão distante. Agora, é a vez do Darth Vader ganhar um novo título solo, e já na primeira edição temos uma reviravolta chocante.

A nova revista se passa após os eventos de O Império Contra-Ataca, e mostra o Sith retornando ao seu planeta natal, Tatooine, em busca de seu próprio filho, Luke Skywalker. Uma vez no planeta, ele se lembra de sua mãe e começa a notar uma perturbação na Força. Isso o leva para vários planetas, como Coruscant e um novo planeta chamado Vendaxa.

Veja mais notícias de Star Wars:

 

Ahsoka Tano e Darth Maul lutam no trailer da 7º temporada de Star Wars: The Clone Wars

 

Taika Waititi negocia direção de novo filme Star Wars

 

Star Wars: Knights of the Old Republic pode ganhar filme e série

Em sua jornada, ele faz uma descoberta chocante: Padmé Amidala está viva. Nós ainda não sabemos se é um clone, uma alienígena capaz de mudar de forma ou até mesmo uma alucinação sentida pelo Sith, mas isso certamente nos deixa cheio de dúvidas, já que testemunhamos a morte de Padmé em A Vingança dos Sith. 

Padmé era uma senadora da República, que se envolve romanticamente com Anakin Skywalker – mesmo que isso fosse contra as leis vigentes dos Jedi. Ela engravida e se torna mãe dos gêmeos Luke Skywalker Leia Organa, mas morre durante o parto – um dos motivos que fez com que Anakin migrasse de vez para o lado sombrio, transformando-se no Darth Vader.

Veja imagens da HQ a seguir:

Darth Vader #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.