Patrulha do Destino: Novas imagens revelam vilão bizarro para segunda temporada

Capa da Publicação

Patrulha do Destino: Novas imagens revelam vilão bizarro para segunda temporada

Por Gus Fiaux

Em poucos dias, os fãs de Patrulha do Destino vão poder conferir a segunda temporada da série, que será exibida simultaneamente no HBO Max e no DC Universe (ainda inéditos no Brasil). A série retorna com novos personagens e ameaças ainda mais insanas, e agora foram divulgadas as primeiras imagens do episódio de estreia do segundo ano.

Abaixo, veja mais notícias de Patrulha do Destino:

Trailer de Patrulha do Destino mostra os novos vilões da série, assista

Patrulha do Destino: Primeiro trailer da segunda temporada é divulgado

Cartazes da segunda temporada de Patrulha do Destino mostram nova personagem

O episódio será intitulado “Fun Size Patrol” (em tradução literal, ‘Patrulha de Tamanho Miniatura’, mantendo a tradição de usar “Patrulha” em todos os títulos de episódio). Nele, vamos reencontrar a equipe, que precisa ajudar o Dr. Niles Caulder a proteger sua filha escondida, Dorothy Spinner.

Foi divulgada uma sinopse do episódio, e nela podemos ler:

“Na estreia da temporada, Niles, Jane, Cliff, Rita, Vic e Dorothy ficam em tamanho miniatura, semanas após os eventos da última temporada. Acampados no tabuleiro de miniaturas de corrida de Cliff, Dorothy tenta fazer amizade com Cliff e Jane, enquanto Larry faz de tudo para tentar restaurar os outros ao tamanho normal de novo. Enquanto isso, Rita pede ajuda a Vic para treinar suas habilidades, enquanto Jane se esconde no Submundo e Niles tenta de tudo para conquistar o perdão por seus erros passados. No fim, Niles precisa sacrificar algo muito precioso ao fazer uma barganha com Willoughby Kipling (Mark Sheppard), para que possa ajudar sua equipe e manter sua filha a salvo – e o mundo a salvo de seus amigos imaginários.”

Como podemos ver, a série vai trazer de volta um personagem importante da primeira temporada – vivido por Mark Sheppard (de Supernatural). As imagens ainda nos apresentam um dos vilões bizarros da temporada, o Dr. Tyme, que traz um grande relógio no lugar do rosto.

Confira as imagens abaixo:

Patrulha do Destino retorna no dia 25 de junho, no HBO Max e no DC Universe.