Cartazes da segunda temporada de Patrulha do Destino mostram nova personagem

Capa da Publicação

Cartazes da segunda temporada de Patrulha do Destino mostram nova personagem

Por Gus Fiaux

Uma série bem adorada pelos fãs da DC ComicsPatrulha do Destino está voltando com força total para sua segunda temporada, a partir do dia 25 de junho. Agora com um novo lar – a série vai ser distribuída tanto pela HBO Max quanto pelo DC Universe -, veremos as novas aventuras do grupo composto por Crazy Jane, Mulher-Elástica, Homem-Negativo, Homem-Robô Ciborgue.

Abaixo, veja mais notícias de Patrulha do Destino:

Segunda temporada de Patrulha do Destino tem primeiras imagens reveladas

Patrulha do Destino ganha sinopse para segunda temporada

Patrulha do Destino adiciona atriz de Glee ao elenco

Collider divulgou dois novos cartazes da série, que nos permitem ver de perto o visual dos heróis no segundo ano da série. Além disso, um deles nos mostra pela primeira vez o rosto de Dorothy Spinner, a filha de Niles Caulder. Ela deve ser o foco central da temporada, uma vez que possui poderes ainda desconhecidos e que podem ser muito perigosos.

Confira os cartazes aqui:

É curioso como os dois cartazes são inspirados em livros infantis muito populares. O primeiro visita a Estrada dos Tijolos Amarelos de O Mágico de Oz, enquanto o segundo traz uma festa do chá inspirada por Alice no País das MaravilhasO que isso significa dentro do contexto da temporada continua sendo um mistério, mas Patrulha do Destino gosta de lançar enigmas para seus fãs.

Abaixo, veja 10 motivos para assistir Patrulha do Destino:

A segunda temporada de Patrulha do Destino será lançada no dia 25 de junho, no HBO Max e no DC Universe.