Parques da Disney podem continuar fechados até o ano que vem

Capa da Publicação

Parques da Disney podem continuar fechados até o ano que vem

Por Raphael Martins

Nestes tempos de pandemia, todo tipo de aglomeração é fortemente desencorajado por governos, profissionais de saúde e qualquer outra pessoa com o mínimo de bom senso. Sabendo disso, a Disney fechou seus dois parques nos Estados Unidos ainda em março, não dando nenhuma previsão de quando abririam as portas de novo.

E parece que a situação pode continuar assim por mais tempo que o esperado. De acordo com jornal Los Angeles Times, tanto a DisneyLand quanto o DisneyWorld podem permanecer fechados até 2021.

Veja também:

Disney está desenvolvendo live-action de Atlantis: O Reino Perdido, diz site

Disney+ cria lista com todos os episódios em que Os Simpsons previram o futuro

Nova série de Star Wars está sendo desenvolvida pela Disney+

Segundo o jornal, o banco suíço UBS direcionou um comunicado a seus clientes que dizia que a Disney teria que esperar até 1 de janeiro para reabrir seus parques, e mesmo quando isso acontecer, a previsão é de que ele receba apenas metade do número de pessoas que foi até lá em 2019.

O comunicado do USB diz:

“Além disso, nós agora acreditamos que os efeitos prolongados do surto – incluindo evitar multidões, novas precauções de saúde e etc – irão reduzir dramaticamente o lucro desses negócios mesmo depois que eles reabrirem, até que uma vacina esteja amplamente disponível.”

Ao que tudo indica, enquanto não tivermos uma vacina para o vírus, as coisas não voltarão mesmo ao normal e teremos que nos adaptar a esse novo e ainda desconhecido mundo.

Na lista abaixo, conheça 10 produções do Disney+ aguardadas pelo público: