Os Novos Mutantes faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, diz site oficial da Disney

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, diz site oficial da Disney

Por Gus Fiaux

No começo desta semana, todos ficamos encantados com o novo trailer de Os Novos Mutantes, que após um longo tempo de espera e vários adiamentos, finalmente deve chegar aos cinemas em abril deste ano. No entanto, muito se especula a respeito do filme – afinal, ele faz ou não parte do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Bem, de acordo com o site oficial da D23, o filme deve realmente fazer parte da franquia compartilhada da Casa das Ideias. Recentemente, foi publicado um artigo mostrando todos os trailers dos grandes lançamentos da Disney em 2020. Em determinado momento, se fala do filme de Josh Boone como parte do MCU.

No artigo, podemos ler a seguinte frase:

“Há uma adição eletrizante para o Universo Cinematográfico da Marvel, e está vindo na forma da última parceria entre a 20th Century Fox e a Marvel Entertainment…”

Por mais que a Disney e os realizadores do filme não tenham confirmado nem negado a afirmação, é mais um indício de que o longa faz parte do universo compartilhado da Marvel Studios, após rumores de que o estúdio teria realizado algumas pequenas alterações para encaixar o filme na franquia.

ATUALIZAÇÃO: O site D23 removeu do texto de releases a informação sobre Novos Mutantes.

Por outro lado, pode ser apenas um erro que passou despercebido – mas é bem difícil de acreditar nisso, especialmente se tratando de um artigo publicado em um site oficial da Disney. Se isso vai ou não se concretizar, parece que teremos que esperar alguns meses para descobrir…

Veja mais notícias de Os Novos Mutantes:

Artista dos Novos Mutantes diz que filme não precisa ser +18 para ser assustador

Os Novos Mutantes finalmente ganha novo trailer, confira

Os Novos Mutantes tem classificação indicativa confirmada

Na galeria abaixo, fique com cartazes e imagens do filme:

Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 2 de abril de 2020.