Os Novos Mutantes: Disney considera adiar filme no Brasil

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes: Disney considera adiar filme no Brasil

Por Evandro Lira

Os Novos Mutantes deve ter sua data adiada no Brasil novamente. O longa derivado dos X-Men, que estava programado para estrear originalmente em 2018, teve sua data alterada inúmeras vezes. Agora, ao que parece, o filme deve ganhar mais um atraso.

De acordo com o membro da Academia Brasileira de Cinema, Waldemar Dalenogare, a Disney Brasil está considerando mover o filme para o dia 17 de setembro. Até então, o longa estava sem uma data confirmada no país, mas nos EUA, o filme estreia na próxima sexta-feira, dia 28.

A página de Os Novos Mutantes no site Filme B, referência no mercado de cinema no Brasil, já está alterada com a data do dia 17 de setembro, o que dá ainda mais força para a informação de Dalenogare.

Os cinemas brasileiros permanecem fechados desde que a pandemia de COVID-19 atingiu o país, em março. Há previsões de que grande parte das salas retornem às atividades no fim deste mês para abarcar um festival de cinema. No entanto, ainda não ficou claro quando as salas estarão preparadas para exibir filmes inéditos.

Filmado em 2017, Os Novos Mutantes conta com a direção de Josh Boone, roteiro de Knate Lee e um elenco formado por Blu Hunt, Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Alice Braga.

Será que o filme estreia mesmo em 17 de setembro ou será adiado mais uma vez? Comente!

Fique com: