One-Punch Man: Revelado como terminou a batalha entre Garou e Luz Negra

Capa da Publicação

One-Punch Man: Revelado como terminou a batalha entre Garou e Luz Negra

Por Evandro Lira

O capítulo 127 do mangá de One-Punch Man concluiu a batalha entre Garou e Superliga Luz Negra de uma forma surpreendente. A luta, que começou depois que Garou derrotou Puri-Puri, nos fez acreditar por um tempo que Luz Negra estava com a vantagem, até que a maré mudou quando Garou quebrou seus próprios limites.

Saiba mais sobre One-Punch Man:

Vilão de One-Punch Man se torna tão poderoso quanto Saitama

Poster de One Punch Man feito por fã mostra Ryan Reynolds como Saitama, confira

Artista de One-Punch Man divulga arte com novo visual de Genos

A luta continuou nesse novo capítulo, com Garou aplicando uma enxurrada de golpes, cada vez mais rápido e forte. Luz Negra logo percebe que seu adversário está brincando com ele e usando a luta para “aprimorar a precisão de suas técnicas”.

Com receio de perder a luta, o Herói Classe-S lança um super ataque para desestabilizar Garou, mas que não é eficiente. Em vez disso, Garou derruba Luz Negra mas desiste de atacá-lo quando percebe que ele está com medo. De repente, o terreno ao redor dos dois começa a desmoronar como resultado do confronto de Tornado com Psykos, que acontecia ao mesmo tempo em que lutavam.

Luz Negra é colocado em uma bolha protetora, enquanto Garo fica à mercê do colapso. Ainda assim, Luz Negra reconhece que o Monstro Humano havia lhe mostrado misericórdia e grita para ele fugir. Sendo assim, a batalha entre os dois terminou de forma mais “amigável” do que qualquer um esperava.

O que vai acontecer com Garou diante do colapso, descobrimos nos próximos capítulos de One-Punch Man.

Fique com: