Vilão de One-Punch Man se torna tão poderoso quanto Saitama

Capa da Publicação

Vilão de One-Punch Man se torna tão poderoso quanto Saitama

Por Matheus Takahashi

Uma das grandes características, tanto no mangá quanto no anime de One-Punch Man é o fato de que nenhum vilão consegue ser páreo para encarar Saitama, o herói careca que derrota todos com apenas um soco. Porém, um novo capítulo do mangá pode ter dado indícios de que Garo, um de seus inimigos, poderá bater de frente com Saitama, de igual para igual.

Saiba mais sobre One-Punch Man:

Poster de One Punch Man feito por fã mostra Ryan Reynolds como Saitama, confira

Artista de One-Punch Man divulga arte com novo visual de Genos

Fã de One-Punch Man mostra qual seria o personagem perfeito para Jason Statham

No capítulo 124.1 do mangá (via CBR), a história começa com Garo enfrentando Superalloy Darkshine, que começa dominando a luta, justificando sua posição como Herói Classe-S. Porém, ele percebe que Garo estava adormecido, e, conforme a luta progride, ele nota que os movimentos do vilão começavam a ficar mais rápidos.

Assim, para acabar com a luta de vez, Darkshine utiliza seu golpe mais forte contra seu oponente, o soco Superalloy Bazooka. Porém, Garo consegue parar o golpe com um soco, que destrói todas as suas roupas. Diante de um Darkshine atônito com a situação, a narração do mangá confirma que Garo ultrapassou seus próprios limites.

Desta forma, Garo poderá ser capaz de enfrentar Saitama, que finalmente poderá ter um rival ao seu nível, uma vez que toda a força do herói se deve ao fato de que ele superou todos os seus limites físicos, tornando o seu potencial praticamente infinito. Porém, só os próximos capítulos dirão se Garo e Saitama irão realmente se enfrentar – e, caso forem, é melhor todo mundo sair do caminho…

Aproveite e veja também: