One Piece: Shonen Jump sugere que arco final do mangá está próximo

Capa da Publicação

One Piece: Shonen Jump sugere que arco final do mangá está próximo

Por Matheus Takahashi

Uma piada bastante recorrente sobre One Piece, que inclusive é adotada pelos seus próprios fãs, é sobre o quão longa é a trama, com quase mil capítulos já publicados nos mangás e quase o mesmo número de episódios no anime. Porém, a Shonen Jump, que publica os volumes do mangá, deu a entender que a série está se direcionando ao último arco, representando o possível final de One Piece.

Veja mais sobre One Piece:

One Piece: Nova abertura do anime é revelada, assista

One Piece: Wano muda de nome em novo mangá

Netflix sugere que protagonista de One Piece será um ator brasileiro

O rumor veio após a revista semanal da Shonen Jump (via Anime News Network) anunciar o lançamento do volume 10 da revista de One Piece (uma publicação da Shonen Jump sobre o mangá) e dizer que ele está em “rumo ao seu arco final”, também é dito que a próxima edição dessa revista irá revisitar outros momentos do mangá, para “se preparar para o clímax” da história. Nenhum outro detalhe foi revelado.

Desta forma, o final da trama de Eiichiro Oda pode realmente estar chegando, uma vez que, no ano passado, o próprio autor já havia dito que gostaria de encerrar One Piece em 5 anos – ou seja, até 2024. A franquia é uma das mais conhecidas da cultura pop japonesa atualmente, e detém o recorde mundial de ser a revista com o maior número de publicações feitas, sendo escrita por um único autor, além de ter uma série em live-action nos planos da Netflix.

Será que One Piece realmente está chegando ao fim? Luffy e seus amigos encontrarão o tesouro de Gol D. Roger? Dê seus palpites, e veja também: