Capa da Publicação

One Piece revela o verdadeiro nome de Komurasaki em novo episódio

Por Matheus Takahashi

O anime de One Piece segue trazendo mais revelações dentro do arco de Wano, agora sobre Oiran Komurasaki, uma das personagens principais da trama. Ela escondeu sua verdadeira identidade do povo da ilha, revelando-a para Zoro no capítulo mais recente.

Veja mais sobre One Piece:

One Piece: Shonen Jump sugere que arco final do mangá está próximo

One Piece: Nova abertura do anime é revelada, assista

One Piece: Wano muda de nome em novo mangá

No episódio 936 (via Comic Book), a moça revela que seu nome verdadeiro é Hiyori Kozuki, irmã de Momonosuke, um dos aliados na resistência ao vilão Kaido,

Ela então pede ajuda para Zoro, buscando encontrar Momonosuke para reconstruir o clã Kozuki. Para sorte dela, o membro da Tripulação do Chapéu de Palha é um aliado de Momonosuke, o que o ajuda a decidir em ajudar Hiyori. 

Apenas Otoko sabia da real identidade de Komurasaki, como ela própria conta a Zoro. O episódio também mostra a moça contando mais sobre como ela e Momonosuke foram separados após a morte de seus pais, há 20 anos. Sua identidade foi escondida para preservar a linhagem da família Nozuki, caso algo ocorresse com ela ou com seu irmão.

Empolgado com One Piece? Comente!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus