Diretora da série de Obi-Wan Kenobi garante que projeto continua em desenvolvimento

Capa da Publicação

Diretora da série de Obi-Wan Kenobi garante que projeto continua em desenvolvimento

Por Raphael Martins

Os fãs de Star Wars ficaram eufóricos quando a Disney e a Lucasfilm anunciaram de forma oficial que uma série focada em Obi-Wan Kenobi estaria em desenvolvimento, indo ao ar de forma exclusiva na plataforma Disney+. Mas passada a empolgação inicial, pouco se ouviu falar do projeto nos meses seguintes.

Veja também:

Anakin Skywalker vai aparecer na série de Obi-Wan Kenobi, diz site

Série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+ contrata novo roteirista

Série solo de Obi-wan Kenobi para Disney+ tem produção suspensa

No início do ano, alguns sites chegaram até mesmo a afirmar que o projeto tinha sido cancelado, algo que o Ewan McGregor, que tornará a viver o personagem na série, desmentiu enquanto saía em turnê para divulgar Aves de Rapina. Agora, um outro nome envolvido na produção tornou a tranquilizar os fãs.

Em uma aparição no festival ATX (via CBM), Taika Waititi comentou, em tom de brincadeira sobre o filme de Star Wars que ele vai dirigir, dizendo que o filme “Já está terminado”. Foi então que Deborah Chow, que dirigirá a série de Obi-Wan Kenobi, disse:

“Nós temos um pouquinho a mais para fazer do que isso, mas estamos em desenvolvimento.”

As gravações do seriado começarão apenas no ano que vem, após parte dos roteiros serem reescritos para eliminar similaridades com The Mandalorian, outra atração do Disney+.

Fique com nossa lista sobre a série aqui embaixo: