Novo episódio de Supergirl confirma dois locais importantes das HQs

Capa da Publicação

Novo episódio de Supergirl confirma dois locais importantes das HQs

Por Gus Fiaux

Desde a Crise nas Infinitas Terras, o universo do Arrowverse tem se estabelecido de uma forma bem similar aos quadrinhos, provando que os heróis dessa franquia estão a um passo de se tornar a Liga da Justiça na TV. E agora, no mais recente episódio de Supergirl, temos uma confirmação oficial de dois locais importantes para a equipe de super-heróis nos quadrinhos.

No último episódio da Crise, vimos os heróis se reunindo em um galpão abandonado, que passa a ser uma espécie de “base de operações” para quando eles precisarem se reunir para enfrentar grandes ameaças. Em “Back to the Future – Part One”, o episódio de Supergirl mais recente, vemos Winn Schott – que havia viajado ao futuro para integrar a Legião dos Super-Heróis – retornar ao passado.

É nesse momento que ele diz que a base dos heróis é conhecida como Sala da Justiça, no futuro. O local é conhecido pelos fãs da DC como sendo o quartel-general da equipe de super-heróis. No Arrowverse, ela serve como ponto de encontro para a Supergirl, Canário Negro, a Batwoman, o Flash, o Raio Negro e o Superman. 

Além disso, no mesmo episódio, vemos J’onn J’onzz falando sobre como construiu um segundo quartel-general no bunker que fica localizado abaixo de seu escritório. Ele chama o local de “Torre“, o que imediatamente nos remete à Torre de Vigilância, uma estação espacial que também é usada como base de operações da equipe.

Agora, nos resta saber se a Liga da Justiça do Arrowverse vai se reconhecer desse jeito, em algum momento. Tudo bem que a equipe não conta com alguns personagens mais populares das HQs – como o Batman ou a Mulher-Maravilha. Mas depois da Crise, é seguro dizer que os heróis do Arrowverse são igualmente competentes em salvar o mundo.

Confira mais notícias de Supergirl abaixo:

Novas imagens e sinopse de Supergirl mostram a heroína lidando com o pós Crise

Novo episódio de Supergirl mostra fato importante sobre o Arrowverso pós-Crise

Lex Luthor está de volta nas fotos do próximo episódio de Supergirl, confira

Veja mais notícias de Supergirl:

Supergirl vai ao ar aos domingos, no CW.