Novas pistas sobre jogo inédito do Batman surgem na internet

Capa da Publicação

Novas pistas sobre jogo inédito do Batman surgem na internet

Por Guilherme Souza

A franquia de jogos Batman Arkham se tornou uma das mais aclamadas de todos os tempos, mas desde que ela foi encerrada com Batman: Arkham Knight, os fãs sonham com um novo jogo do morcego ou de outro herói da DC Comics.

Enquanto rumores antigos davam conta de que a franquia seria continuada com Damian Wayne como novo Batman, algumas informações também afirmavam que a RockSteady estava trabalhando em um jogo do Superman, mas até o momento, nada disso foi confirmado.

Há alguns meses, a conta oficial da WB Games Montreal, responsável pelo desenvolvimento do jogo Batman: Arkham Origins, divulgou algumas imagens enigmáticas que nos levavam a crer de que o anúncio do novo jogo estava próximo, mas desde então, não falaram mais sobre o assunto. Hoje, as redes sociais do estúdio divulgaram um novo quebra-cabeças, mas ele segue tão enigmático quanto o anterior.

Ao unir as imagens divulgadas pelo estúdio, os fãs conseguiram formar o que parece ser um brasão policial, mas não é possível identificar se ele é da polícia de Gotham ou de outro local. As imagens continuam sendo acompanhadas da frase “capture o cavaleiro”, deixando o mistério ainda mais intrigante.

Veja também:

10 Vilões que poderiam estar no novo jogo do Batman

10 Melhores jogos do Batman

Confira as imagens e o brasão em nossa galeria:

Fonte: CB