Netflix lança primeiro trailer de Cursed: A Lenda do Lago

Capa da Publicação

Netflix lança primeiro trailer de Cursed: A Lenda do Lago

Por Leo Gravena

A série Cursed – A Lenda do Lago, da Netflix, acaba de ter seu primeiro teaser trailer liberado, que traz a atriz Katherine Langford (13 Reasons Why) na pele da protagonista Nimue, além de mostrar os outros personagens da série. O teaser também revela a data de estreia da trama: 17 de julho.

Cursed é uma reimaginação da lenda do Rei Arthur, mas desta vez sob o ponto de vista da garota Nimue (Langford), que está destinada a se tornar a Dama do Lago e a entregar a espada Excalibur para o Arthur.

Veja mais da Netflix:

Netflix libera trailer de sua nova série com freiras guerreiras, assista

[Quiz] Qual série da Netflix você deve maratonar?

10 filmes ótimos “escondidos” na Netflix

Cursed – A Lenda do Lago é uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

Veja o trailer abaixo:

Baseada em um best-seller do New York Times, Cursed – A Lenda do Lago é uma releitura da lenda do rei Arthur contada pelos olhos de Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

Confira também o pôster e várias imagens novas da série: