Netflix renova La Casa de Papel para mais duas temporadas, diz site

Capa da Publicação

Netflix renova La Casa de Papel para mais duas temporadas, diz site

Por Gus Fiaux

Uma das séries mais populares dos últimos anos, La Casa de Papel teve sua popularidade alçada nas alturas graças ao público da Netflix. E para a felicidade de muitos fãs, o serviço de streaming acaba de renovar a série para sua quinta e sexta temporada.

O diretor de conteúdos originais da Espanha e América Latina, Paco Ramos, acaba de confirmar a notícia em uma entrevista ao El Español. De acordo com ele, a Netflix deu sinal positivo para a produção de mais duas temporadas. No entanto, ainda não temos informações a respeito da data de lançamento dos próximos anos.

Assim como foi com a terceira e a quarta temporada – ambas também exclusivas da plataforma de streaming, o quinto e o sexto ano serão compostos por 16 episódios – totalizando 8 para cada, que devem ser gravados simultaneamente ao longo dos próximos meses.

A série fez um bom sucesso na Espanha, em sua emissora original – a Antena 3. Desde que os direitos foram vendidos para a Netflix, a série se tornou um sucesso mundial – e especialmente no Brasil. Neste ano, a quarta temporada está programada para sair, no dia 3 de abril.

Veja mais notícias de La Casa de Papel:

La Casa de Papel – Netflix libera o primeiro trailer da terceira temporada

La Casa de Papel – Netflix anuncia início da produção da terceira temporada com novo vídeo

La Casa de Papel – Criador da série fecha acordo para novas produções originais com a Netflix

Na galeria abaixo, fique com mais imagens da série:

Ainda não há previsão de lançamento para a quinta temporada de La Casa de Papel.