La Casa de Papel – Criador da série fecha acordo para novas produções originais com a Netflix!

Capa da Publicação

La Casa de Papel – Criador da série fecha acordo para novas produções originais com a Netflix!

Por Mike Sant'Anna

La Casa de Papel é considerado o maior sucesso estrangeiro da Netflix. A série que já possui duas temporadas foi um grande fenômeno ao redor do mundo inteiro, garantindo um grande marco na carreira do criador, roteirista e produtor Alex Pina.

Agora, este sucesso garantiu à Alex um acordo global com a Netflix que vai garantir que ele produza uma série de novos produtos originais. O produtor deu uma declaração (via Deadline) onde expressou o seu contentamento em trabalhar com a rede de streaming:

“Trabalhar ao lado da Netflix é um sonho que se torna realidade. Estamos vivendo um momento em que as séries estão se tornando um dos movimentos culturais mais relevantes de todos os tempos. A possibilidade de chegar ao último canto do planeta e construir um mundo onde o conteúdo de todas as línguas podem viajar globalmente é fazer parte do sonho de milhares de criativos de todo o mundo; produções provenientes de pequenos lugares no mundo que hoje podem chegar a todos. Nós tínhamos que estar lá, ao lado da Netflix, como parte desse desafio revolucionário.”

Parte do acordo de Pina também garante que ele irá fazer uma terceira parte para La Casa de Papel que deve ir ao ar no ano que vem. O que você achou da novidade? Você curte o seriado?

Confira também: