Novo jogo de Need for Speed está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Novo jogo de Need for Speed está em desenvolvimento

Por Matheus Takahashi

O jogo mais recente da franquia, Need for Speed Heat receberá sua nova atualização ainda neste mês de junho. O anúncio foi feito pela EA, e a desenvolvedora do jogo, a Criterion Games, explicou que será a última atualização do jogo, pois o estúdio estará desenvolvendo um novo jogo para a franquia Need for Speed.

Saiba mais sobre videogames:

Dados de Mortal Kombat 11 revelam que mais personagens chegarão ao jogo

Jogo nunca lançado dos Vingadores tem vídeo de gameplay revelado

Trailer do gameplay de Fast & Furious Crossroads é lançado, confira

No anúncio divulgado no site da EA sobre a nova atualização de Need for Speed Heat, o diretor geral da Criterion, Matt Webster, deu detalhes sobre a decisão.

“Uma vez que nós da Criterion estaremos dando mais um passo para o futuro com foco total para o desenvolvimento do próximo jogo de Need for Speed, está será a última atualização para Need for Speed Heat

 

Desde seu lançamento e como os jogadores continuam a correr nas ruas de Palm City, estamos ouvindo sobre o que vocês mais amam desta experiência, e o que vocês mais acreditam pode ser ainda melhor. Com estes indicativos, temos uma ótima base para criar o jogo mais expressivo, conectado e cheio de ação já feito para os fãs de Need for Speed e ir além disso.”

A nova atualização de Need for Speed Heat trará o recurso de crossplay para o jogo, que foi lançado no ano passado, tendo avaliações medianas pela crítica. Apesar disso, a nova atualização deverá manter o jogo ainda mais ativo pelos próximos tempos, enquanto os fãs da franquia poderão aguardar o anúncio oficial do próximo jogo da franquia, que já estará em desenvolvimento.

Você curte Need for Speed? Qual é o seu jogo favorito da franquia? Conte para nós, e veja também:

Fonte: CB.