Jogo nunca lançado dos Vingadores tem vídeo de gameplay revelado

Capa da Publicação

Jogo nunca lançado dos Vingadores tem vídeo de gameplay revelado

Por Evandro Lira

Novas imagens de gameplay de um jogo cancelado dos Vingadores caíram na rede. O título estava em desenvolvimento pela THQ Australia para Xbox 360, PS3 e PC e deveria ter sido lançado em conjunto com o primeiro filme da equipe em 2012.

Abaixo, fique com mais notícias:

Marvel’s Avengers revela uma nova inumana, confira

Marvel’s Avengers tem classificação indicativa e microtransações confirmadas

Novo trailer de Marvel’s Avengers mostra customização dos Vingadores no jogo

Com a desenvolvedora declarando falência e leiloando todas as suas propriedades, o jogo acabou não sendo levado adiante. Agora, no entanto, é possível ter um vislumbre do que seria o game: um jogo cooperativo para até 4 jogadores contando com a presença de todos os heróis vistos no filme.

O vídeo, que você pode assistir no player abaixo, foi feito por Andrew Bornan, curador do museu digital dos videogames em Rochester em Nova York.

Pelas imagens, é possível ver que o jogo ainda estava em uma versão bem inicial quando foi paralisado, e mesmo que tenha sido planejado para estrear na época do filme de 2012, seu enredo pouco tinha a ver com o do filme. Ao invés disso, ele deveria focar na saga Invasão Secreta.

Embora esse jogo dos Vingadores nunca tenha sido concluído, há um novo jogo dos Vingadores que será lançado ainda este ano, mais precisamente em setembro.

Você gostaria de ter visto aquele game da Marvel ganhar vida? Não deixe de comentar!

Fique com imagens do novo jogo: