Capa da Publicação

Elenco de Glee e outros artistas prestam homenagens para Naya Rivera

Por Evandro Lira

Com a confirmação da morte de Naya Rivera, seus colegas e amigos usaram o Twitter para prestar homenagens à atriz. Entre eles, estão vários dos artistas que contracenaram com Rivera em Glee.

Naya Rivera desapareceu durante um passeio no lago Piru, na Califórnia, na última quarta-feira (8). A busca pela atriz durou cinco dias, e hoje, seu corpo foi finalmente recuperado.

Com isso, vários dos colegas de elenco de Glee, série onde Rivera interpretou Santana por seis temporadas, foram às redes sociais prestar sua homenagem.

Jane Lynch, que interpretou a treinadora Sue Sylvester na série, tweetou:

“Descanse bem, Naya. Que força você era. Amor e paz para sua família.”

Josh Sussman, que deu vida a Jacob Ben Israel em Glee, postou:

“Naya, você fará muita falta.”

Max Adler, que interpretou o jogador de futebol Dave Karofsky, postou uma série de corações partidos e emojis chorando:

Steven Canals, roteirista da série Pose, tweetou:

“Nunca poderei expressar a importância de ver Naya, uma porto-riquenha negra, representando uma afro-latina estranha na TV no horário nobre. Estou com o coração partido por todas as histórias que permanecerão não contadas. #RIPNayaRivera”

A emissora Fox e a 20th Century Fox Television, a rede e o estúdio por trás de Glee, compartilharam uma declaração:

“Naya Rivera era um talento feroz com muito mais o que fazer e essa é uma tragédia terrível. Somos eternamente gratos pela contribuição indelével que ela fez para ‘Glee’, do primeiro ao último episódio. Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos se voltam para a família de Naya, amigos e filho.”

Naya Rivera tinha 33 anos, e a causa da sua morte ainda não foi determinada.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira