Naya Rivera: Corpo de atriz de Glee é encontrado

Capa da Publicação

Naya Rivera: Corpo de atriz de Glee é encontrado

Por Matheus Takahashi

Na última quinta-feira (9), a atriz Naya Rivera, conhecida por sua participação na série Glee, desapareceu nos EUA, após um passeio de barco com o filho de 4 anos. A atriz foi dada como morta pelas autoridades responsáveis pela busca, após não a encontrarem com vida nos primeiros dias, e as autoridades locais chegaram a afirmar que ela poderia continuar desaparecida. Agora, no entanto, segundo o site TMZ, o corpo de Rivera foi encontrado.

O site afirma que o corpo de Nata Rivera foi encontrado no Lago Piru, localizado nas proximidades de Los Angeles, na Califórnia, e que a informação havia sido repassada pelas autoridades do Condado de Ventura, onde o lago é localizado. Um anúncio oficial, segundo a fonte, deve acontecer em breve.

A atriz morre aos 33 anos de idade, deixando o filho, Josey, de 4 anos, que teve o último contato com Naya antes de seu desaparecimento. Ela viveu a personagem Santana Lopez em Glee, onde sua performance atuando e cantando lhe rendeu várias indicações à prêmios.

A Legião dos Heróis lamenta a passagem de Naya Rivera, e oferece suas condolências para os familiares e amigos da atriz, bem como seus fãs e admiradores por todo o mundo.