Naruto: Arte de fã imagina túmulo de Itachi em Konoha

Capa da Publicação

Naruto: Arte de fã imagina túmulo de Itachi em Konoha

Por Raphael Martins

Naruto é cheio de personagem com histórias trágicas, mas nenhuma delas supera a de Itachi Uchiha. O jovem ninja foi obrigado a exterminar todo seu clã para impedir um golpe de estado por parte deles, além de ter que aguentar a vergonha de ser visto como um ninja renegado da Akatsuki e de ser alvo do ódio do próprio irmão, Sasuke, a quem amava mais que tudo.

Veja também:

Naruto: Fã reanima icônica luta de Kakashi e Obito à mão

Artista imagina Sasuke de Naruto Shippuden com uma aparência diferente

Boruto: Naruto e Sasuke se unem para nova grande batalha no mangá

Eventualmente, Sasuke mata Itachi, mas sua vitória se prova vazia: o Uchiha descobre tarde demais todo o sacrifício que seu irmão teve que fazer pela vila oculta da folha, o que nutre um grande ódio em seu coração. Mas pelo menos puderam fazer as pazes e se despedir em bons termos durante o arco da Quarta Grande Guerra Ninja, quando Itachi voltou graças ao jutsu Edo Tensei para ajudar Sasuke a derrotar Kabuto.

Entretanto, Itachi nunca teve direito a um funeral digno, ainda mais depois de tudo o que ele fez para proteger a vila. Fazendo justiça ao personagem, o usuário do Reddit Solo God Itachi compartilhou uma imagem do que seria um túmulo digno dos feitos do Uchiha, com direito a uma estátua erguida em sua honra e uma placa contando seus feitos. Confira:

Qual seu momento preferido de Itachi no anime? Não esqueçam de comentar!

Confira também nossa lista sobre o clã Uchiha aqui embaixo: