Boruto: Naruto e Sasuke se unem para nova grande batalha no mangá

Capa da Publicação

Boruto: Naruto e Sasuke se unem para nova grande batalha no mangá

Por Raphael Martins

As coisas estão feias para a Vila Oculta da Folha no mangá Boruto: Naruto Next Generations, que dá sequência aos acontecimentos da série original de Masashi Kishimoto. Com a vila sob ataque da organização Kara, liderada pelo poderoso Jigen, apenas um milagre pode salvar seus habitantes da morte certa.

Veja também:

Boruto: Novo mangá detalha a transformação do herói

Boruto: Anime introduz personagem importante do Arco de Ao

Boruto: Nova cena mostra o que o ninja aprendeu com o treinamento de Sasuke

Nos capítulos anteriores, Jigen precisou tomar medidas drásticas para sobreviver ao seu encontro com Kashin Koji, o clone do lendário Jiraiya, precisando queimar o Karma contido em seu corpo. Isso o deixou com poucos dias de vida e precisando desesperadamente de um novo hospedeiro. O que não é nada bom para a Vila da Folha, que precisará lidar com um vilão enlouquecido pelo medo da morte e ainda mais poderoso do que era antes.

Mas o capítulo 49 do mangá termina com uma esperança no horizonte: Boruto consegue teletransportar tanto Isshiki, que controlava o corpo de Jigen, seu pai Naruto e seu mestre Sasuke para um outro local fora da Vila da Folha, indicando que os dois guerreiros mais poderosos da história se aliem novamente para combater o inimigo. Mas talvez nem isso seja o suficiente.

Em sua luta anterior contra Jigen, que estava bem menos poderoso do que é agora, Sasuke quase foi morto e Naruto acabou sendo selado. Os dois voltaram com força total para a revanche com Boruto a seu lado, mas será que eles poderão derrotar o inimigo dessa vez? E Kawaki, conseguirá se salvar de Jigen, que quer fazê-lo seu novo hospedeiro? É esperar para ver.

Confira nossa lista sobre Boruto aqui embaixo: