Zack Snyder influenciou escalação de personagem importante em Mulher-Maravilha

Capa da Publicação

Zack Snyder influenciou escalação de personagem importante em Mulher-Maravilha

Por Raphael Martins

Até seu afastamento durante a produção de Liga da Justiça, Zack Snyder era a principal mente por trás do universo estendido da DC no cinema, ditando o tom dos filmes e comandando os principais acontecimentos. E sua influência não terminava na fronteira dos filmes dirigidos por ele.

Veja também:

Novas imagens de Mulher-Maravilha 1984 mostram Diana e Steve Trevor

Arte promocional de Mulher-Maravilha 1984 mostra visual selvagem da Mulher-Leopardo

Zack Snyder dá pista sobre versões de Darkseid que veremos no Snyder Cut

Snyder também foi produtor executivo de Mulher-Maravilha, o primeiro filme da princesa amazona, lançado em 2017. E de acordo com a atriz Connie Nielsen, que viveu a rainha Hipólita no longa, ele até mesmo convenceu a diretora Patty Jenkins a escalá-la para o papel.

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, Nielsen contou como o Snyder a ajudou a conquistar o papel:

 “É engraçado, porque foi Zack Snyder que continuou dizendo para Patty [Jenkins], ‘Eu realmente acho que você devia se encontrar com Connie Nielsen.”

Na entrevista, a atriz contou que Patty Jenkins não tinha certeza sobre escalá-la para viver Hipólita, mas que a insistência do diretor fez com que as duas se encontrassem para um lanche e tudo mudou:

“Eu senti imediatamente um sentimento meio que de ‘irmãs de armas’ com ela, e nós formamos um laço naquelas próximas quatro horas.”

A Rainha Hipólita será vista novamente em Mulher-Maravilha 1984, que tem previsão de estreia para 13 de agosto deste ano.

Confira nossa lista com tudo o que você precisa saber sobre o próximo filme da amazona: