Diana está pronta para a batalha em novas imagens de Mulher-Maravilha 1984

Capa da Publicação

Diana está pronta para a batalha em novas imagens de Mulher-Maravilha 1984

Por Evandro Lira

Mulher-Maravilha 1984 acaba de ganhar duas fotos inéditas. Uma delas mostra a heroína fazendo sua clássica pose com os braços, enquanto outra nos mostra Diana acompanhada de Steve Trevor.

As fotos parecem querer destacar os principais elementos que farão deste segundo longa da heroína da DC um verdadeiro épico. Seja na ação ou no coração, o filme promete atingir em cheio os fãs da Amazonas, que aguardam ansiosos para o lançamento, programado para agosto.

Veja também:

Mulher-Maravilha 1984 ganha novas imagens destacando Diana

Brinquedos de Mulher-Maravilha 1984 podem ter confirmado teoria do filme

Gal Gadot se pronuncia sobre adiamento de Mulher-Maravilha 1984

A primeira imagem mostra Gal Gadot como Diana cruzando os braços em sua armadura dourada. A segunda imagem mostra Chris Pine como Steve Trevor dançando com Diana em Washington. Você pode conferir as imagens abaixo:

O filme é um dos muitos longas afetados pela pandemia de coronavírus. Seu lançamento estava marcado para junho de 2020, mas a Warner Bros. optou por adiar a estreia em mais dois meses, na esperança de que já tenhamos voltado a normalidade até lá.

Você está ansioso para conferir Mulher-Maravilha 1984? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira