Mulher-Hulk: Escolhida atriz que viverá a heroína

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Escolhida atriz que viverá a heroína

Por Cristiano Rantin

De acordo com o Deadline, a Marvel já escolheu quem irá encarnar a Mulher-Hulk na série do Disney+. Trata-se de Tatiana Maslany, conhecida por viver inúmeras personagens diferentes em Orphan Black.

Veja também:

Série da Mulher-Hulk já está com roteiros prontos

Mark Ruffalo diz que pode aparecer na série da Mulher-Hulk

Mulher-Hulk deverá advogar por super-heróis na série do Disney+, entenda

Elogiada pelos fãs, Maslany deu um show de interpretação em Orphan Black, encarnando personagens completamente diferentes com maestria, conquistando indicações ao Emmy. A atriz também trabalhou em Perry Mason da HBO e no filme O Que Te Faz Mais Forte.

Os roteiros da série já foram escritos por Jessica Gao (Rick & Morty) e terá Kat Coiro (Brooklyn 99) como diretora e produtora executiva. Mulher-Hulk ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, é prima de Bruce Banner, o Hulk. A heroína é conhecida por seu bom humor, por manter sua inteligência e controle na forma de Hulk e por quebrar a quarta parede (antes disso ser popularizado por Deadpool e outros personagens). Além disso, Jennifer é uma das melhores advogadas da Marvel.

Confira nossa lista sobre a heroína aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"