Mulher-Hulk: Tatiana Maslany nega que será estrela da série

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Tatiana Maslany nega que será estrela da série

Por Evandro Lira

Há algumas semanas, foi noticiado que a atriz ganhadora do Emmy Tatiana Maslany havia sido escalada como a Mulher-Hulk da futura série do Disney+. Agora, porém, de acordo com a própria Maslany, essas notícias não são verdadeiras.

Em uma entrevista com a Subdury Star, a atriz negou com todas as letras que será a Mulher-Hulk, embora tenha admitido que esteve envolvida com o papel em algum momento do passado.

“Na verdade, isso não é real, foi tipo um comunicado da imprensa que saiu do controle. Não é totalmente… eu estive conectada a essas coisas no passado e a imprensa começou a descobrir, mas não é não é verdade, infelizmente.”

Quando o entrevistador afirmou que diversos veículos de imprensa importantes chegaram a noticiar sua escalação, Maslany continuou:

“Sim, eu não sei como essas coisas acontecem – eu não sei, eu não sei. Você sabe melhor que eu; eu não faço ideia (risos).”

De fato, as fontes que deram a notícia da chegada de Tatiana Maslany ao MCU pareciam bem seguras. Até mesmo o ator Mark Ruffalo, o Hulk, parabenizou a artista publicamente no Twitter. Agora, porém, com a fala da atriz, as coisas voltam a ficar confusas sobre o destino da série do Disney+.

O que você achou dessa história? Estaria a atriz tentando esconder o jogo ou, de fato, tudo não passou de um mal-entendido?

Saiba mais sobre a história da Mulher-Hulk abaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada