Morre cachorro que viveu Verão em Game of Thrones

Capa da Publicação

Morre cachorro que viveu Verão em Game of Thrones

Por Dyllan Souza

Uma notícia muito triste assola os fãs de Game of Thrones. O cachorro que interpretava um dos lobos da família Stark, faleceu nesta quinta-feira (26). Seu nome era Odin e na série ele interpretava Verão, o lobo de Bran Stark.

Veja também:

Westworld mostra grande easter egg de Game of Thrones em novo episódio

Atriz Indira Varma, a Ellaria Sand de Game of Thrones, está com coronavírus

George R.R. Martin aproveita quarentena e foca em sexto livro de Game of Thrones

A informação do CB nos conta que o cachorro havia sido diagnosticado com um câncer em Novembro de 2019 e estava em tratamento na cidade de Dublin, na Irlanda. Os fãs haviam conseguido juntar por volta de 12 mil euros para ajudar com despesas médicas para o cachorro, mas Odin infelizmente não resistiu. Ele tinha 10 anos de idade.

 

Os donos de Odin comentaram em suas redes sociais:

“Nossa família está imensamente desolada com o anúncio de que Odin faleceu essa manhã. É difícil colocar em palavras como isso impactou a gente como família, pois Odin levou uma vida como nenhum outro cachorro. Odin era o membro número um da família e nós o pegamos quando ele era apenas um filhote de 7 semanas. Tudo que nós queríamos era ter grandes cachorros para fazer caminhadas e dormir nos nossos pés à noite, ao lado do fogo, tudo além disso seria um bônus. A morte de Odin marca o fim de uma década e o fim de uma era, visto como eles ensinou aos nossos amigos e família diversas lições sobre a vida, para um cachorro ele tinha mais histórias para contar do que muito pessoas poderiam.”

A seguir: