Missão Impossível 7: Filme volta a ser criticado por sua produção

Capa da Publicação

Missão Impossível 7: Filme volta a ser criticado por sua produção

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para o fim do ano que vem, Missão: Impossível 7 está dando o que falar em seus bastidores. O mais novo capítulo da franquia estrelada pelo astro Tom Cruise está passando por filmagens no continente europeu. Porém, o filme acaba de gerar polêmica devido à contratação de dois cruzeiros que estão servindo de base para o elenco e a equipe de produção.

Abaixo, veja mais notícias da franquia Missão: Impossível:

Missão Impossível 7: Pom Klementieff, de Guardiões da Galáxia Vol. 2 se junta ao elenco do filme

Missão Impossível: Hayley Atwell confirma sua participação nos dois próximos filmes da franquia

Missão Impossível 7 e 8 têm lançamentos adiados

De acordo com a Variety, dois navios da linha de cruzeiros Hurtigruten haviam sido contratados pela produção do filme, para abrigar o elenco e a equipe de produção e manter um bom distanciamento social no período do Coronavírus. No entanto, os dois navios foram denunciados por sindicatos noruegueses por exploração de trabalho.

Segundo as uniões sindicalistas, os dois navios contam com a presença de trabalhadores filipinos, que estão recebendo um valor menor que o salário mínimo estabelecido por seus serviços no navio. As autoridades norueguesas estão investigando as denúncias.

Essa não é a primeira vez que a produção do filme recebe críticas. Há pouco tempo, os produtores e o diretor geraram polêmica por destruírem uma ponte na Polônia durante as filmagens. Eventualmente, o cineasta Christopher McQuarrie veio a público para informar que a destruição aconteceu junto do governo polonês, já que a ponte não era utilizada e precisava ser reformada.

Abaixo, veja os 10 melhores momentos da franquia Missão: Impossível:

Missão: Impossível 7 está previsto para estrear em novembro de 2021.