Capa da Publicação

Membro da Liga da Justiça se torna pai nos quadrinhos

Por Dyllan Souza

O casal dos mares dos quadrinhos da DC tem passado por maus bocados nos quadrinhos. O Aquaman morreu e voltou, através de um tubarão de outro mundo, o Manta Negra atacou e foi derrotado. Porém Arthur e Mera agora tem outro desafio pela frente: Cuidar do seu filho.

Veja também:

Artes revelam visual não usado pelo Aquaman em Liga da Justiça

Randall Park promete que seu personagem será melhor explorado em Aquaman 2

Jason Momoa visita hospital infantil e promete Tridente do Aquaman para criança

É isso mesmo, Aquaman se tornou pai na edição #57 do seu título próprio. Ele e Mera tiveram uma menina em um momento tenso para os dois. Mera está bem ferida da batalha contra o Manta Negra. Vemos o herói e ela em um hospital e um pequeno flash de esperança sobre o estado da heroína é apresentado a partir de sua nova filha.

Na imagem podemos ver o Rei dos Mares a segurando no colo na página da nova edição. Arthur diz para sua nova filha: “Olá, princesa” seguido de “papai está aqui”. Com certeza um dos momentos mais fofos dos quadrinhos desse ano.

Também é possível observar o cabelo vermelho de Mera na menina, porém agora resta esperar para observar mesmo como a nova personagem influenciará nas histórias do herói e o futuro da Rainha dos Mares nos quadrinhos.

Confira em nossa galeria a imagem de Arthur e sua filha.

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza