Mega Man ganha novo visual nos quadrinhos

Capa da Publicação

Mega Man ganha novo visual nos quadrinhos

Por Matheus Takahashi

Mega Man, um dos personagens mais icônicos da Capcom, irá ganhar uma série em quadrinhos. A nova HQ será inspirada na série animada mais recente do personagem, Mega Man: Fully Charged, e será distribuída pela BOOM! Studios.

Veja também:

Filme do Mega Man será escrito por corroteirista de The Batman

Resident Evil 4 Remake está em produção na Capcom, diz site

Dino Crisis tem marca registrada pela Capcom novamente

A nova HQ (via Comic Book Resources) também contará com o apoio do estúdio que criou a série Fully Charged, a Man of Action Entertainment, representada pelos roteiristas A.J. Marchisello e Marcus Rinehart, além de contar com desenhos de Stefano Simeone, cuja arte conceitual e as artes das primeiras capas da série podem ser conferidas na galeria, ao final da matéria.

A revista será lançada nos EUA a partir do mês de agosto deste ano. A trama das HQs deve ser bastante similar a do desenho, na qual Mega Man precisa resgatar seu criador, o Doutor Light, das garras de seu grande rival, o Doutor Wily, ao passo que, ao ter suas memórias da antiga guerra entre robôs e humanos reativadas pelo vilão, o herói passa a questionar quem ele é, além de colocar em cheque suas relações de confiança.

Como prometido, eis as primeiras imagens do desenhista Stefano Simeone para a nova HQ de Mega Man.