Capa da Publicação

Mega Man ganha novo visual nos quadrinhos

Por Matheus Takahashi

Mega Man, um dos personagens mais icônicos da Capcom, irá ganhar uma série em quadrinhos. A nova HQ será inspirada na série animada mais recente do personagem, Mega Man: Fully Charged, e será distribuída pela BOOM! Studios.

Veja também:

Filme do Mega Man será escrito por corroteirista de The Batman

Resident Evil 4 Remake está em produção na Capcom, diz site

Dino Crisis tem marca registrada pela Capcom novamente

A nova HQ (via Comic Book Resources) também contará com o apoio do estúdio que criou a série Fully Charged, a Man of Action Entertainment, representada pelos roteiristas A.J. Marchisello e Marcus Rinehart, além de contar com desenhos de Stefano Simeone, cuja arte conceitual e as artes das primeiras capas da série podem ser conferidas na galeria, ao final da matéria.

A revista será lançada nos EUA a partir do mês de agosto deste ano. A trama das HQs deve ser bastante similar a do desenho, na qual Mega Man precisa resgatar seu criador, o Doutor Light, das garras de seu grande rival, o Doutor Wily, ao passo que, ao ter suas memórias da antiga guerra entre robôs e humanos reativadas pelo vilão, o herói passa a questionar quem ele é, além de colocar em cheque suas relações de confiança.

Como prometido, eis as primeiras imagens do desenhista Stefano Simeone para a nova HQ de Mega Man.

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus