Capa da Publicação

Marvel encerra contrato com dois produtores de séries importantes

Por Evandro Lira

A Marvel encerrou acordos com os showrunners Steve Lightfoot e Paul Zbyszewski. De acordo com o The Hollywood Reporter, este pode ser o primeiro sinal de que a pandemia do coronavírus também está afetando a ala de TV da Marvel.

Lightfoot foi o criador principal da série Punho de Ferro, parceria da Marvel com a Netflix. Zbyszewski, por sua vez, produziu Agentes da S.H.I.E.L.D. e atualmente é o showrunner da série Hellstrom, que está sendo produzida para o Hulu.

Veja também:

Fotos da sétima temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. mostram personagens na década de 1930

Hellstrom – Ator da franquia “X-Men” se junta ao elenco da série!

Helstrom, nova série infernal da Marvel, ganha primeiras fotos do set

O que isso quer dizer sobre a série do Filho de Satã, não sabemos. A demissão do showrunner pode significar que um novo escritor será contratado para a segunda temporada, ou que a Marvel não planeja lançar um segundo lote de episódios da série.

Hellstrom já teve as filmagens de sua primeira temporada finalizadas. Segundo o relatório, Zbyszewski continuará participando do processo de pós-produção desses episódios.

A Marvel Studios também sentiu os efeitos do coronavírus. As séries do Disney+ dos filmes que são o novo foco da divisão de TV do estúdio, tiveram que interromper suas produções, isso inclui Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision.

Todas essas séries podem sofrer atrasos devido ao coronavírus, como aconteceu com os próximos lançamentos da Marvel Studios nos cinemas.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira